Uma idéia prática e rápida para a páscoa. Este modelo por ser fácil e econômíco pode ser feito  para um grupo grande de pessoas. Podemos colocar dentro balas, ovinhos ou bombons. Imaginem abrir uma caixa de bombons e colocar dentro do "saquinho do coelho", fica muito mais interessante do que embalar simplesmente com papel. 
       Outra coisa interessante é que a carinha do coelho e as cenourinhas estarão  á venda em pacotes pré-cortados de feltro nas lojas Linna.  Agilizando assim o nosso trabalho.





Já que as flores de feltro estão na moda, resolvi fazer esse apartir de recortes prontos.
O que acharam? comentem...



Esse também ficaria bem nas faixas para cabelo....



Esse pingente de bolsa tem um efeito visual muito interessante, apreciem e deixem seu comentário meninas. Adoro comentários!!





Parece um cacho mesmo!!!


       
Continuando nossa coleção de chaveiros e pingente de bolsa....
Um delicado e muito apetitoso, "sorvetinho de chocolate com calda de morango". Quem gostou da idéia, pode inovar nos sabores e nas coberturas. Quem sabe um sorvete de morango com calda de leite condensado, hummmm.....











Olá meninas, temos técnica nova nos cursos das lojas Linna .
  A técnica exige bastante atenção aos detalhes, mas vale a pena, os trabalhos ficam muito lindos! As pessoas que fazem o curso dizem que  a técnica tem um efeito visual muito legal. No patchwork embutido, utilizamos além dos tecidos uma placa chamada isopor pluma, que dá o efeito "almofadado". Esta técnica é muito versátil e pode ser utilizada em caixas, quadros, bandejas.....
Acessem o calendário de cursos no site da loja:  www.lojaslinna.com.br






Caixa feminina estilo sunbonnet


         
          Achei muito lindo este modelo de pingente de bolsa! Ele foi reproduzido com base no modelo de Priscila Dias do Couto Pistilli.












     Olhem que fofo este gatinho!!!!






      Quem quizer ter sorte tem que carregar uma pimenta    para espantar o "olho gordo", nem que seja pimenta de feltro.





     E estes morangos não estão apetitosos?
     Deu vontade de comer...







         Essa dica vai para quem acha difícil ou não quer perder tempo cortando o feltro. Estes chaveiros foram montados com recortes de feltro  pré-cortados. Basta adquirir as peças  e com  um pouco de criatividade dá para montar muitos tipos diferentes. Há recortes de todas as letras do alfabeto e diversas formas como: flores, borboletas, coração, entre outras.
       Vale conferir na Loja Linna Festas. Quem quizer pode acessar o site para ver os recortes ou até adquirir via internet.

       Assim fica fácil, né...












Estes são os dois primeiros  chaveiros, são feitos em tecido e feltro. A parte de trás é em feltro liso, eles são bem fáceis de fazer.






Voltei, meninas!
As férias estavam ótimas. Mas não pensem que só descansei....
Já temos novidades, várias novidades...
Chaveiros e pingentes de bolsa em feltro, para  todos os gostos.
Aguardem!








 
Polka Dots 24